O principal é por chamado, enviando um e-mail parasupport@hystalo.zendesk.comou acessando o linkhystalo.zendesk.com( chamados que são impeditivos de venda terá o prazo de resolução de 8 horas.)
Pelo telefone: (11) 4280-8420 .
Todos no horario comercial: 9h as 19h
* Para tornar seu atendimento mais ágil no grupo de whatsapp, por gentileza siga as orientações abaixo:
1 - Importante: O atendimento não será iniciado de forma imediata, será necessário aguardar disponibilidade de nossos colaboradores.
2 - Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00h às 19:00h.
3 - Verifique nossa seção de tutoriais e documentação da plataforma que podem te auxiliar a sanar suas dúvidas sem a intervenção de um atendente de suporte. Você pode encontrá-los acessando o link "Tutoriais" em sua área de favoritos pelo Back Office da plataforma ou acessando nosso canal no
Youtube.
4 - Para atendimento de Suporte, envie sua solicitação no grupo referente a sua loja, apenas mensagens de acesso e credenciais devem ser enviadas no particular, quando solicitadas pelo colaborador responsável pelo atendimento.
5 - Prezamos pelo bom atendimento e um bom relacionamento entre as empresas, agradecemos a compreensão.
6 - O canal de atendimento principal sempre é o chamado, a partir dele são feitos todos os controles e tratativas: os outros canais são facilitadores para chamados abertos.